ANIQUILADO: Chapa do SINTEAC apoiada pelo vice-prefeito de Epitaciolândia pega uma chinelada da Chapa 1
Com baixa no nível de saturação, o vice-prefeito de Epitaciolândia Antônio Soares, respira com dificuldades após a derrota de sua Chapa que concorria o pleito do Sindicato da educação do município.
Sem prestígio e com a moral em baixa, o vice que precisava da categoria pra tentar mostrar forças diante ao governo na ambição de trilhar o sonho de ser prefeito viu seus planos desabarem.
“Sem eira nem beira”, como diz o ditado, muitos da chapa apoiada pelo vice afirmam que ele atrapalhou no resultado das eleições. Após debandar com meia dúzia, o vice prefeito passou a fazer parte do grupo de apoio aos Hassem na tentativa de retaliação ao prefeito Sérgio Lopes.
Com diferença de 74% dos votos válidos, foi uma verdadeira lapada sentida pela chapa 02, apoiada pelo Professor Soares.
Os fatos são simples: O vice vem agindo de forma que demonstram ser uma pessoa gananciosa e ingrata. Sedenta pelo poder.
Apesar de pregar que revolucionou a educação, os servidores entenderam que as conquistas se deram diretamente entre Categoria e Gestão. Ao contrário, no período de condução do referido, frente ao sindicato, os servidores, principalmente do quadro administrativo, amarguraram duras perdas.
Em resumo, os votos da chapa apoiada pelo professor Soares são praticamente os votos dos membros da Chapa. Na verdade, ao ver o comportamento dele e os últimos posicionamentos acompanhado de um histórico político em baixa, abandonando aqueles que o estenderam a mão, como Deda e Maria Antônia, e outras rasteiras, só lhe resta analisar a desastrosa postura política e ver indo pelo ralo o sonho de disputar as eleições de 2024.
Chapa 01: 201 votos X Chapa do Professor Soares: 70 votos.
Como dizem no futebol, foi de chinelada. Ainda tonto cabe ao vice juntar os cacos e ver quais os próximos passos, consciente de que não tem liderança nenhuma como prega pra turma do governo.